Patrocínio Urgente

Empregos

DESCOBRIMOS O NOME DA SERVIDORA DO IPSEM – Conforme consulta pública no site do PJE

DESCOBRIMOS O NOME DA SERVIDORA DO IPSEM – Conforme consulta pública no site do PJE

DESCOBRIMOS O NOME DA SERVIDORA DO IPSEM – Conforme consulta pública no site do PJE

print da consulta publica do Pje

O site Patrocínio Urgente descobriu, após investigar um caso de peculato ocorrido no IPSEM, que a servidora Andréia Mirelis da Silva Barboza foi indiciada pela PCMG por peculato.

Andréia Mirelis da Silva Barboza trabalhou no âmbito público por mais de 10 anos, tendo sido exonerada de suas funções em 2023.

Sua última superiora era Neuza Maria Ferreira, conhecida como (Neuzinha), esposa do Vice-Prefeito Humberto Donizete, também conhecido como (Bebé).

Após a nomeação da ex-vereadora Marcilene Jacinto para assumir o comando do IPSEM, foram necessários apenas 4 meses para descobrir que a ex-servidora estava recebendo valores em dinheiro ou em sua conta bancária de outros servidores. Esses valores não estavam sendo descontados do holerite.

De acordo com Marcilene Jacinto, assim que tomou conhecimento da irregularidade conversou com o Assessor Jurídico, Dr. André Barreira, que orientou abrir uma sindicância administrativa para apurar o caso. 

Logo após, Marcilene procurou o prefeito Deiró Marra o qual recomendou para que acionasse o Ministério Público de FORMA IMEDIATA e aconselhou para que contratasse uma auditoria contábil credenciada no Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Confira abaixo, postagem de Nota de Esclarecimento do IPSEM:

Os valores apurados, de 2010 a 2023, totalizam a cifra de R$ 2,5 milhões.

HÁ SUSPEITAS DE QUE MAIS PESSOAS ESTEJAM ENVOLVIDAS DEVIDO À MAGNITUDE DO ESQUEMA.

Seguimos investigando!

Fonte: PJE – ACPiv 5010058-49.2023.8.13.0481

 

 

COMPARTILHE 

MAIS NOTÍCIAS

Patrocinadores